Prazos de Entrega

Início
Prazos de Entrega

O prazos de entrega são contados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. (Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados). O prazo de entrega deve ser considerado após o envio do pedido.

O prazo de envio pode se estender por até 5 dias úteis após a data da confirmação do pagamento do pedido devido ao tempo hábil de produção da mercadoria e estoque de materiais.

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Caso haja divergência cadastral, a Papachulli entrará em contato com você.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Papachulli libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
Caso o pagamento não seja realizado dentro de 7 dias após a data do pedido o mesmo será cancelado.

Não se preocupe, caso seja necessário, seu boleto poderá ser reimpresso na sua página de pedidos.

Importante: os itens comprados são reservados apenas até o vencimento do boleto.

PagSeguro

Em caso de pagamento via PagSeguro, a Papachulli libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela intermediadora de pagamentos (PagSeguro).

Métodos de Envio

A Papachulli utiliza o Correios para envios realizados dentro do território nacional através das modalidades: PAC, SEDEX, E-SEDEX. Os prazos podem variar de acordo com a região.