Política de Troca e Devoluções

Nós da PapaChulli nos preocupamos em oferecer uma experiência de compra excepcional aos nossos clientes. Portanto, seguindo o Código de Defesa do Consumidor, criamos a nossa política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990.

Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

 

COMPRAS EFETUADAS PELO SITE DA PAPACHULLI (www.papachulli.com.br)

Ao receber um produto comprado pelo site da PapaChulli, recuse seu recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta;
  • O produto esteja com defeito;
  • O produto esteja incompleto ou diferente do pedido realizado.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento (Whatsapp: (19) 99140-4014 ou e-mail: sac@papachulli.com.br) em até 48h.

Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria – identificado pela PapaChulli através do código de rastreio dos Correios – para solicitar a devolução por troca ou desistência da mercadoria.

Importante : A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela PapaChulli através do código de rastreio dos Correios, informado pelo cliente no contato para solicitação de devolução ou troca.

Procedimentos para devolução por Troca:

No caso de devolução para troca, o cliente entrará em contato com a Central de Atendimento PapaChulli, informando o motivo da troca. Se a troca for aprovada, o cliente receberá um código de logística reversa para ser utilizado em qualquer agência dos Correios, isentando o mesmo de qualquer cobrança. A partir da data do recebimento da mercadoria, a PapaChulli terá 07 dias úteis para o envio da nova peça de acordo com a solicitação do cliente.
Importante: a mercadoria deve ser enviada com a embalagem original da PapaChulli.

Procedimentos para devolução por Desistência:

No caso de devolução por desistência, o cliente entrará em contato com a Central de Atendimento PapaChulli, informando o motivo da desistência. Se for aprovada, o cliente receberá um código de logística reversa para ser utilizado em qualquer agência dos Correios, isentando o mesmo de qualquer cobrança.  A partir da data de recebimento, a PapaChulli terá 10 dias úteis para ressarcir o valor total pago pelo cliente (transferência bancária ou depósito em conta).
Importante: a mercadoria deve ser enviada com a embalagem original da PapaChulli.

Condições para troca/desistência:

  • O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indicação de uso ou alteração do produto original.
  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original PapaChulli acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
  • Só serão aceitas trocas por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias); • Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos em promoção;
  • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, a troca ou estorno não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

A PapaChulli não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

Endereço para Envio das Mercadorias

PAPACHULLI COMÉRCIO DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS LTDA ME:
Rua Candelária, 375 – Centro. Indaiatuba/SP. CEP: 13330-180